sexta-feira, 14 de junho de 2013

John Lennon - Milk and Honey 1984

John Lennon - Milk and Honey 1984 


1- "I'm Stepping Out" - 4:06
2- "Sleepless Night" - 2:34
3- "I Don't Wanna Face It" - 3:22
4- "Don't Be Scared" - 2:45
5- "Nobody Told Me" - 3:34
6- "O Sanity" - 1:04
7- "Borrowed Time" - 4:39
8- "Your Hands" - 3:04
9- "(Forgive Me) My Little Flower Princess" - 2:28
10- "Let Me Count the Ways" - 2:17
11- "Grow Old with Me" - 3:07
12- "You're The One" - 3:56

Milk and Honey é um álbum creditado a John Lennon e Yoko Ono, lançado em 1984. É o primeiro póstumo lançamento da música de Lennon, depois de ter sido gravado nos últimos meses de sua vida durante e após as sessões para o seu 1980 álbum Double Fantasy . Foi montado por Yoko Ono em associação com o rótulo Geffen 
Milk and Honey foi projetada acompanhamento da dupla de Double Fantasy , apesar da morte de Lennon causou um arquivamento temporário do projeto. Demorou Ono três anos para ser capaz de retomar o trabalho para concluí-lo. O material de Ono, em grande parte compreende novas gravações, o que ela se comprometeu durante a preparação do álbum, em 1983, que dão suas canções uma borda mais comercial e contemporânea. Por outro lado, material de Lennon, sendo áspero leva e gravações de ensaio, tem um sentimento mais casual.
" Nobody Told Me ", uma canção de Lennon tinha a intenção de Ringo Starr 1981 Stop and Smell the Roses , foi lançado como um single e se tornou um Top 10 hit em todo o mundo. Outros singles do álbum foram "Estou Stepping Out" e "Borrowed Time".
O título do álbum veio de Ono, que explicou que referenciada a sua viagem para os EUA, "a terra de leite e mel". "Mas também, na Escritura , a terra de leite e mel, é onde você vai depois de morrer, como uma terra prometida ", Ono chegou a dizer. "Por isso, é muito estranho que eu pensei que o título quase assustador -.. Que alguém lá em cima me disse para ligar para o próximo álbum Milk and Honey" [ 4 ] A capa é uma tomada alternativa a partir da mesma sessão de fotos que produziu a capa de Double Fantasy , porém desta vez ele aparece em cores.
Previsivelmente, a reação ao Milk and Honey foi menos fanáticos do que aquele que saudou Double Fantasy , mas ainda assim foi bem recebido, atingindo um máximo de # 3 no Reino Unido e # 11 em os EUA, onde foi ouro.
Depois de uma briga com David Geffen , cujo Geffen Records tinha inicialmente lançado Double Fantasy , Ono movido projetos futuros para Polydor Records , que inicialmente divulgados Milk and Honey . EMI , casa de toda gravada de Lennon de saída, inclusive que, com The Beatles , adquiriu este e todas as versões Lennon na década de 1990.
Jack Douglas , que co-produziu Double Fantasy com Lennon e Ono, também teve entrada nas sessões iniciais para Milk and Honey , embora Ono recusou-se a crédito-lo depois de seu relacionamento profissional azedou após a morte de Lennon.
Em 2001, Yoko Ono supervisionou a remasterização do leite e do mel para a sua reedição CD, acrescentando três faixas bônus, incluindo um trecho de 22 minutos da última entrevista de Lennon no final da tarde de 8 de dezembro de 1980, horas antes de sua morte.
As músicas "Deixe-me contar as maneiras" e " Grow Old With Me "foram escritas por Lennon e Ono uns com os outros usando a inspiração de poemas de Elizabeth Barrett Browning e Robert Browning . Eles são apresentados em sua forma de demonstração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário