sexta-feira, 31 de maio de 2013

Paul McCartney - Unplugged, The Official Bootleg (1991)

Paul McCartney - Unplugged, The Official Bootleg (1991)


1. Be-Bop-A-Lula (Gene Vincent/Tex Davis) – 4:04
2. I Lost My Little Girl – 1:45
3. Here, There and Everywhere (Lennon–McCartney) – 3:16
4. Blue Moon of Kentucky (Bill Monroe) – 4:21
5. We Can Work It Out (Lennon–McCartney) – 2:48
6. San Francisco Bay Blues (Jesse Fuller) – 3:29
7. I've Just Seen a Face (Lennon–McCartney) – 3:01
8. Every Night – 3:24
9. She's a Woman (Lennon–McCartney) – 3:39
10. Hi-Heel Sneakers (Robert Higginbotham) – 4:08
11. And I Love Her (Lennon–McCartney) – 4:17
12. That Would Be Something – 4:02
13. Blackbird (Lennon–McCartney) – 2:09
14. Ain't No Sunshine (Bill Withers) – 4:05
15. Good Rockin' Tonight (Roy Brown) – 3:42
16. Singing the Blues (Melvin Endsley) – 3:46
17. Junk – 2:26

Unplugged (The Official Bootleg) é um live unplugged desempenho por Paul McCartney , gravado e lançado em 1991. Após a vastidão de sua turnê mundial recentemente capturado em Tripping the Fantastic vivo , McCartney aproveitou a oportunidade para tirar volta suas músicas e aparecem no recém-lançado somente acústico espetáculo . Consequentemente, McCartney foi o primeiro de uma longa linhagem de artistas a lançar um álbum acústico.
Ao contrário de outros artistas que apareceram no show aclamado com instrumentos acústicos conectado a amplificadores (produzindo o som ouvido), instrumentos de McCartney foram 100% desconectado. Microfones foram cuidadosamente colocadas perto de guitarras, pianos, etc, para captar o som (isso pode ser visto no álbum, onde um grande microfone retangular pode ser visto na frente do violão de McCartney).
Usando o line-up mesmo que, recentemente, o apoiou (salvo Blair Cunningham que substituiu Chris Whitten), McCartney aproveitou a oportunidade para tirar o pó algumas de suas faixas mais raras, incluindo três de seu 1970 álbum de estréia McCartney , ao lado de alguns covers obscuros em meio a uma ajuda de familiares Beatles hits.
Esta gravação foi um dos primeiros no famoso Unplugged MTV série.
Várias faixas executadas no show não foram incluídas no álbum, como segue: " Things We Said Today "," Midnight Special "," Matchbox "," média Woman Blues "e" The Fool ". Entre os números ensaiados pela banda, mas não realizada em tudo, incluir: « Filho Mãe Natureza "," Figura dos Oito "," atravessam Baixinho "," desgosto Hotel "," coração do país "," Ela é meu bebê , " e " Mrs Vandebilt ".

Lançamento

Com McCartney em um contexto solto e despreocupado, a resposta fundamental para Unplugged (The Official Bootleg) foi muito quente.
Inicialmente lançado em uma edição limitada, numerada individualmente correr em 1991, Unplugged (The Official Bootleg) , com obras de arte que lembra Снова в СССР ' s-foi relançado em uma forma mais permanente na década de 1990. Após a sua edição original, que chegou a número 7 no Reino Unido e tornou-se um pico maior EUA álbum de Paul McCartney em quase dez anos, alcançando o número 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário