sexta-feira, 31 de maio de 2013

Paul McCartney - Thrillington (1977)

Paul McCartney -  Thrillington (1977)


1. Too Many People   4:31
2. 3 Legs   3:41
3. Ram On      2:49
4. Dear Boy   2:50
5. Uncle Albert/Admiral Halsey   4:56
6. Smile Away    4:39
7. Heart of the Country   2:27
8. Monkberry Moon Delight   4:36
9. Eat at Home   3:28
10. Long Haired Lady 5:44
11. The Back Seat of My Car  4:51

Thrillington é um álbum de 1977 por Paul McCartney , sob o pseudônimo de Percy "Thrills" Thrillington. O álbum é um instrumental versão cover de Paul e Linda McCartney 1971 álbum 's, Ram .

História 

Arranjador Richard Hewson foi convidado a organizar a orquestração antes de Ram ainda não tinha sido lançado e foi gravado em junho de 1971, com McCartney como produtor, e com libertação intencional logo em seguida. Paul e Linda decisão de formar asas resultou no álbum ser engavetado até 1977.
Em preparação para o lançamento do Thrillington , McCartney inventou o fictício socialite Percy Thrillington, e até colocou anúncios em vários jornais de música Reino Unido anunciam chamados idas e vindas do Thrillington para gerar curiosidade e interesse.
Lançado em abril de 1977, o nome de McCartney foi mencionado apenas nas principais encarte onde ele é descrito como um amigo de Percy. Thrillington passou despercebida principalmente após seu lançamento, exceto por uma menção na página de notas aleatórias da Rolling Stone revista. Tornou-se uma espécie de item de colecionador, embora não um hot pois havia algumas dúvidas quanto a saber se Thrillington era realmente Paul McCartney eo papel que desempenhou na mesma. McCartney nunca foi perguntado sobre seu papel nesse álbum até que ele finalmente admitiu que o jornalista Peter Palmiere em uma conferência de imprensa em Los Angeles em 27 de Novembro de 1989, durante a segunda etapa de sua turnê mundial. McCartney disse Palmiere "O que uma grande questão para terminar a conferência O mundo precisa saber Mas a sério que era eu e Linda-e mantivemos em segredo por um longo tempo, mas agora o mundo sabe -.! Você estragou tudo!" Após a admissão, o álbum quase triplicou em valor.
Paul McCartney, em 1990, também admitiu a Palmiere através de um pedido de autógrafo que ele de fato era Clint Harrigan - o encarte escritor para Thrillington e Paul McCartney e os Wings Wild Life álbum. Curiosamente a primeira pessoa a revelar a identidade de Clint Harrigan foi John Lennon , que afirmou tanto durante uma carta disputa bem divulgada no New Musical Express em 1972.
A história completa do álbum "Thrillington" foi contada em detalhes no livro do jornalista Ian música Peel, "The Unknown Paul McCartney" (Reynolds & Hearn, 2002). Peel rastreou vários músicos que trouxeram a visão de McCartney para a vida - incluindo Richard Hewson , Herbie Flowers e Os Sammes Singers Mike -, bem como aqueles que foram responsáveis ​​na criação de sua mitologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário