sexta-feira, 31 de maio de 2013

Paul McCartney (The Fireman) - Electric Arguments (2008)

Paul McCartney (The Fireman) - Electric Arguments (2008)


  1. "Nothing Too Much Just Out of Sight" – 4:55 An edited version premiered on Radio One on 29 September 2008.
  2. "Two Magpies" – 2:12
  3. "Sing the Changes" – 3:44
  4. "Travelling Light" – 5:06
  5. "Highway" – 4:17
  6. "Light from Your Lighthouse" – 2:31
  7. "Sun Is Shining" – 5:12
  8. "Dance 'Til We're High" – 3:37
  9. "Lifelong Passion" – 4:49 Was available briefly as a charity download for Adopt-A-Minefield.
  10. "Is This Love?" – 5:52
  11. "Lovers in a Dream" – 5:22
  12. "Universal Here, Everlasting Now" – 5:05
  13. "Don't Stop Running" – 10:31
Electric Arguments é o terceiro álbum de The Fireman , um duo de música experimental composta por Paul McCartney eo produtor Youth . O álbum foi anunciado pela primeira vez 29 setembro de 2008, no site do Paul McCartney, e foi lançado em 24 de Novembro de 2008, o site do duo.  É o primeiro lançamento bombeiro para ser reconhecido publicamente por McCartney, e da capa do álbum apresenta os nomes dos ambos os contribuintes.

Antecedentes e gravação

O álbum, ao contrário dos álbuns anteriores bombeiro, características vocais de destaque. Cada música do álbum foi gravado em apenas um dia, o próprio álbum feito em apenas 13 dias, distribuídos ao longo de um ano.  O álbum conta com a faixa escondida "Road Trip", no final de "não Pare de correr ".  Remixes "foram feitas:" Lifelong Passion de "". Sawain Ambient Acapella "e" Sawain Dub Instrumental  mixes instrumentais de "Sun Is Shining" e "Traveling Light" do feito, intitulado " Equinox Instrumental "e" Travelling Light Instrumental ", respectivamente.  Instrumental misturas dub eram feitas de "cantar a Changes" e "não parar de correr", intitulado "Morning Mist Dub Instrumental" e "Wickerman Ambient Dub", respectivamente. 
A dupla emprestado o título de "Electric Arguments" do poema "Kansas City para St. Louis", de Allen Ginsberg . Na Wired Magazine, McCartney afirmou isso foi porque "ele está olhando para a beleza das combinações de palavras ao invés de seu significado".
" Tivemos uma bola fazer este álbum, e foi uma grande partida, porque parecia mais como teatro de improvisação. No espírito de improvisação, há William Burroughs do tipo cut-ups nas letras. Eu vim para "cantar as Mudanças", assim como todas as outras músicas do álbum, com absolutamente nenhuma idéia do que a melodia ou letra seria de cerca. Assim foi como escrever sobre o local, o que eu acho que emprestou uma eletricidade a todo o som.

Recepção crítica 

Electric Arguments estreou no número 79 no UK Album Charts , marcando a primeira aparição de The Fireman nas paradas britânicas. Eles também fizeram sua aparição inaugural na Billboard 200 , alcançando o número 67. Foi aclamado pela crítica, citado como um dos melhores álbuns de 2008. Allmusic 's Stephen Thomas Erlewine escreveu: "Há mais voltas e reviravoltas, mais texturas, do que em qualquer outro álbum de McCartney nos últimos 20 anos", a atribuição do album 4 estrelas e meia.  Will Hermes da Rolling Stone chamou o álbum de "headiest música do ex-Beatle em anos", dando-lhe 4 estrelas.  Pete Paphides de The Times deu ao álbum quatro estrelas, dizendo: "Electric Argumentos é entregue com um desprezo pelos valores de produção ou potenciais lista que faria, por exemplo, Keane e The Kooks corar em seu próprio conservadorismo ".  revisão agregador Metacritic computados 74 (de 100), indicando "revisões geralmente favoráveis", baseados em 23 críticos (dos quais 18 foram positivos, quatro mista e um negativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário