sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Dois Reis - Biografia

Dois Reis - Biografia


2 Reis é a banda encabeçada por Theodoro e Sebastião, filhos do músico e compositor Nando Reis. A referência explicita ao sobrenome dos dois não é a toa, esse projeto nasceu a partir da vontade dos filhos de tocarem as músicas do pai.

Com Theo nos vocais e Seba no violão, apoiados por uma banda com guitarra, baixo, teclado e bateria, o 2 Reis faz um passeio por momentos diversos da carreira musical de Nando e também apresenta seu trabalho autoral. No show, músicas gravadas por outros artistas e hits dos Titãs se mesclam a sucessos do pai e composições dos dois irmãos.

Apaixonado pelo rock dos anos 70 Sebastião se iniciou no violão na infância e nos palcos com sua banda Elefantes. Theo tem uma trajetória de dez anos no reggae com o Zafenate e também se dedica às músicas infantis. Com essa mistura de experiências e influências o 2 Reis vem há dois anos percorrendo diversas praças do Brasil.

Em 2014, a dupla lançou um EP com duas músicas: a inédita Passageiro do Vento, parceria de Theo com o cantor Marcelo Mira, e uma versão de ECT, faixa que ficou célebre na voz de Cássia Eller e que ganha agora um arranjo vigoroso e inovador. Os dois irmãos participaram com sua banda da 3ª temporada do programa Superstar da Rede Globo, e agora dedicam-se à produção de um novo trabalho autoral. (Texto: Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário