quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Agoristas - Biografia

Agoristas - Biografia


Os nossos ancestrais comemoram o solstício de inverno. Todos os povos de todas as religiões louvam o nascimento do novo ciclo do sol sob a Terra. É a noite mais longa do ano e a partir de quando a duração do dia começa a crescer. É o princípio da vitória da luz sobre a escuridão. 
 
Agoristas é um convite ao agora. Participa do álbum quem atende ao chamado e é presente nos dias de gravação. Sem pressa e horários marcados. Sem conhecer a música previamente e sem ensaios. Captamos a primeira expressão do músico ao som.
 
Agoristas é uma celebração à música. A que te faz pensar. A que te faz chorar. A que te faz dançar. A música interior que está além do ruidoso e obscuro som dos pensamentos, esperando que você mesmo a escute.
 
Oculto é uma ode ao amor. O primeiro. O utópico. O prostituído. Sempre se fala de amor, mas o verdadeiro ainda permanece oculto dentro de cada um de nós. 
 
Viver o agora, fazer música, e amar é atingir a eternidade. É brincar com os tempos. Criar o próprio, seu. É vencer. Iluminar. O céu!
 
Este disco é dedicado aos índios. Somos todos índios, somos todos os nossos ancestrais.
 
Agoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário