terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ultraje a Rigor - Por que Ultraje a Rigor? - 1990

Ultraje a Rigor - Por que Ultraje a Rigor? - 1990 


1. "Os Monstros"  
2. "Barbara Anne"  
3. "I Wanna be Your Man"  
4. "Slow Down"  
5. "Nobody but Me"  
6. "I Found that Essence Rare"  
7. "El cumbanchero"  
8. "Runaway"  
9. "Twist and Shout"  
10. "Walk right back/Volta já"  
11. "Mauro Bundinha"  
12. "Vem Quente que eu Estou Fervendo"  
13. "Let's Twist Again"  
14. "Boys"  
15. "Dizzy Miss Lizzy"  
16. "Os Quatro Cabeludos (Os Sete Cabeludos)"  
17. "You Wondering Now"  
18. "Slow Down" (versão gripada)

Por Quê Ultraje a Rigor foi o quarto disco de estúdio da banda paulista Ultraje a Rigor. O repertório, repleto de covers, representa uma espécie de volta às origens da banda.
Entre as principais covers, estão: Twist and Shout, que ficou famosa na versão dos Beatles, Vem Quente Que Eu Estou Fervendo, de Eduardo Araújo, e Os Quatro Cabeludos, de Roberto Carlos.
Há as participações de Andria Busic e Ivan Busic, do Dr. Sin.

Formação

Roger Moreira: guitarra base e voz - Guitarra Base e Voz
Leonardo Galasso (Leôspa): bateria e vocais
Sérgio Serra: guitarra solo e vocais
Maurício Defendi: baixo e vocais

Músicos convidados

Andria Busic: baixo e vocais
Ivan Busic: bateria e vocais
Osvaldo Fagniani: baixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário