terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ultraje a Rigor - Os Invisíveis - 2002

Ultraje a Rigor - Os Invisíveis - 2002


1. Esta Canção
2. Miss Simpatia (Renato e Gabriel Thomaz)
3. Domingo Eu Vou pra Praia
4. I'm Sorry
5. O Velho Surfista (Roger, Mingau)
6. A Gente é Tudo Igual (Roger, Mingau)
7. Me Dá
8. Me Dá um Olá
9. Agora é Tarde
10. Onde
11. Todo Mundo Gosta de Mim

Os Invisíveis é um álbum do grupo musical brasileiro Ultraje a Rigor, lançado em 2002.
Lançado pela Deckdisc, este é o primeiro disco do Ultraje formado inteiramente por canções inéditas desde 1993 (quando foi lançado Ó!, último álbum da banda pela WEA). Seu título é uma brincadeira do líder, Roger Moreira, com o longo período em que a banda não aparece na mídia.
Das suas 11 músicas inéditas, claramente influenciadas pela surf music, destacam-se canções como Agora é Tarde, Me Dá Um Olá (incluída na trilha sonora da temporada de 2003 do seriado Malhação, da Rede Globo) e Domingo Eu Vou Pra Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário