terça-feira, 30 de outubro de 2018

Padre Zezinho - Outra Canção para Jesus-A Canção e a Mensagem 12 - 1995

Padre Zezinho - Outra Canção para Jesus-A Canção e a Mensagem 12 - 1995 


1- "Jesus Cristo me Deixou Inquieto" do disco "Histórias Que Eu Conto e Canto"
2- "O Libertador" do disco "O Filho do Carpinteiro"
3- "O Pregador" do disco "Um Certo Galileu 2"
4- "Ieshuah" do disco "Um Certo Galileu 2"
5- "Disseram que Você Já Era" do disco "Canção para Meu Deus"
6- "Antes que Ele Volte" do disco "Coragem de Sonhar"
7- "Eu te Chamo de Mestre" do disco "Reviravolta"
8- "És tu, Jesus" do disco "Coragem de Sonhar"
9- "Fome de Paz" do disco "Graça e Paz"
10- "O Irmão Mais Velho" do disco "Estou Pensando em Deus"
11- "Tu que Foste Criança" do disco "Um Certo Galileu 2"
12- "Rimas" do disco "Pra Ver a Paz Acontecer"
13- "O Rabi" do disco "Qualquer Coisa de Novo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário