terça-feira, 30 de outubro de 2018

Padre Zezinho - Juventude e Vocação- A Canção e a Mensagem 5 - 1995

Padre Zezinho - Juventude e Vocação- A Canção e a Mensagem 5 - 1995 


1- "Tua Palavra é Assim" do disco "Sem Ódio e Sem Medo"
2- "Sem Ódio e Sem Medo" do disco "Sem Ódio e Sem Medo"
3- "História de Um Pedregulho" do disco "Qualquer Coisa de Novo"
4- "Sal da Terra" do disco Convívio
5- "Projetos" do disco "Quietude"
6- "Mulher Igreja" do disco "Quietude"
7- "História de Pescador" do disco "Quietude"
8- "Quando Jesus Passar" do disco "Missa Quando Jesus Passar"
9- "Maioridade" do disco "Não Deixes que Eu Me Canse"
10- "Coragem de Sonhar" do disco "Coragem de Sonhar"
11- "É Muito Jovem Minha Oração" do disco "Um Certo Galileu 1"
12- "Vocação" do disco "Canção para Meu Deus"
13- "Nova Geração" do disco "Canção para Meu Deus"
14- "Cantiga Triste de Pastoreio" do disco "Verdades"

Nenhum comentário:

Postar um comentário