terça-feira, 30 de outubro de 2018

Padre Zezinho - Nas asas da contemplação-A Canção e a Mensagem 11 - 1995

Padre Zezinho - Nas asas da contemplação-A Canção e a Mensagem 11 - 1995 


1- "É Saudade que a Gente Tem" do disco "Reviravolta"
2- "De Novo Penso em Deus" do disco "Histórias Que Eu Conto e Canto"
3- "E Eu te Digo Que Te Amo" do disco "Sem Ódio e Sem Medo"
4- "As Pedras" do disco "Verdades"
5- "Cantiga de Saudade" do disco "Verdades"
6- "Deus Existe" do disco "Reviravolta"
7- "Te Deum" do disco "Teodicéia 2: Verdades Que Eu Rezo e Canto"
9- "Espírito Santo" do disco "Teodicéia 2: Verdades Que Eu Rezo e Canto"
9- "Santíssima Trindade" do disco "Teodicéia 2: Verdades Que Eu Rezo e Canto"
10- "Tão Sublime Sacramento" do disco "Cantigas de Pão e Vinho"
11- "Dá-me Um Pouco Deste Pão" do disco "Cantigas de Pão e Vinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário