sexta-feira, 28 de março de 2014

Waldik Soriano - Sua Majestade A 8 Baixos (1962)

Waldik Soriano - Sua Majestade A 8 Baixos (1962)


01. Manaus Meu Paraíso (Waldick Soriano - Edgard Pina)
02. Paraquedista (José Leocádio)
03. O Amor Numa Serenata (N. Goletti)
04. Amor De Vênus (Waldick Soriano - Walter Tranzilo)
05. Perdoa-me Pelo Bem Que Te Quero (Waldir Machado)
06. Maldita Hora (Waldik Soriano - Teddy Vieira)
07. Os Olhos Do Meu Bem (Waldik Soriano - Luiz Aude)
08. Jura (Sinhô)
09. Homenagem A Recife (Waldick Soriano)
10. Quando Vovô Sonhava (Expedito de Carvalho)
11. Peguei Um Ita No Norte (Dorival Caymmi)
12. Minha Solidão (Santana - A. Miranda)
13. Piza No Pé Dele  (Waldik Soriano - Yvany Soares)
14. Perdão Pela Minha Dor (Palmeira - Alfredo Corleto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário