segunda-feira, 31 de março de 2014

Estação Romântica - Vol.2

Estação Romântica - Vol.2


01- Cláudio Fontana -  De Quem Será                                                  
02- Wanderley Cardoso - Siga-me                                                    
03- Jerry Adriani - Amor Querido                                                    
04- Celso Ricardi - Te Amo Eternamente                                              
05- Odair José - Meu Grande Amor                                                    
06- Pedro Paulo - Você Partiu                                                      
07- Moacyr Franco - Eu Amo Tanto Tanto                                            
08- Trio Melodia - Todo Amor Eu Lhe Darei                                            
09- Amado Batista - Velha Carta                                                    
10- Nelson Ned - Ao Meu Amor                                                        
11- Célio Roberto - Não Toque Esta Música                                          
12- Fernando Mendes -  Não Consigo Lhe Esquecer                                      
13- José Augusto -  Luzes da Ribalta                                                
14- Cláudio Fontana - Não Toco Mais  Minha Guitarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário