segunda-feira, 31 de março de 2014

Kiss - Paul Stanley - 1978

Kiss - Paul Stanley - 1978 


1. "Tonight You Belong To Me" (Paul Stanley) – 4:39
2. "Move On" (Paul Stanley, Mikel Japp) – 3:07
3. "Ain't Quite Right" (Paul Stanley, Mikel Japp) – 3:34
4. "Wouldn't You Like to Know Me?" (Paul Stanley) – 3:16
5. "Take Me Away (Together As One)" (Paul Stanley, Mikel Japp) – 5:26
6. "It's Alright" (Paul Stanley) – 3:31
7. "Hold Me, Touch Me (Think of Me When We're Apart)" (Paul Stanley) – 3:40
8. "Love In Chains" (Paul Stanley) – 3:34
9. "Goodbye" (Paul Stanley) – 4:09

Paul Stanley é o álbum solo do guitarrista e principal vocalista frontman do Kiss, Paul Stanley. É um dos quatro álbuns solo realizados pelo Kiss sendo um álbum de cada membro.
O álbum alcançou a posição #40 na Billboard nos Estados Unidos. O álbum foi o terceiro dos quatro álbuns solo nas posições nos charts ficou depois do álbum de Gene Simmons e Ace Frehley.

Créditos

Paul Stanley - Vocal Principal, Guitarra Solo, Guitarra Rítmica, Ebow, Violão e Vocal de Apoio

Músicos Adicionais:

Carmine Appice - Bateria (Faixa 5)
Steve Buslowe - Baixo (Faixas 1, 2, 3, 4 e 5)
Peppy Castro - Vocal de Apoio (Faixas 3 e 7)
Richie Fontana - Bateria (Faixas 1, 2, 3 e 4)
Diana Grasselli - Vocal de Apoio (Faixa 2)
Doug Katsaros - Piano e Vocal de Apoio (Faixa 7)
Craig Krampf - Bateria (Faixas 6, 7, 8 e 9)
Bob Kulick - Guitarra Solo, Guitarra Rítmica, e Violão
Steve Lacey - Guitarra (Faixa 8)
Eric Nelson - Baixo (Faixas 6, 7, 8 e 9)
Miriam Naomi Valle - Vocal de Apoio (Faixa 2)
Maria Vidal - Vocal de Apoio (Faixa 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário