domingo, 23 de março de 2014

Alcione - Faz Uma Loucura Por Mim - 2004

Alcione - Faz Uma Loucura Por Mim - 2004


01. Faz Uma Loucura Por Mim (Chico Roque - Sérgio Caetano)
02. Enquanto Houver Saudade (Paulo Sérgio Valle - Reinaldo Arias)
03. É O Amor (Rubens Gordinho - Sombra - Sombrinha)
04. Na Mesma Proporção  (Jorge Aragão - Nilton Barros)
05. Primo Do Jazz (Magno Souza - Nei Lopes)
06. Queda De Braço (Altay Veloso)
07. Na Hora Da Raiva (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
08. Mais Um Barco (Vander Lee)
09. Não Pense Em Mim (Carlos Colla - Gilson)
10. A Que Mais Deixa Saudade (Serginho Meriti)
11. Contra A Correnteza (Carlos Colla - Michael Sullivan)
12. A Sangue Frio (Roque Ferreira)
13. Razão E Nostalgia (Bruno Castro - Dona Ivone Lara)
14. Deus Me Livre De Voce (Eliane Macenas - Zeppa)
15. Solfadorelami (Erivaldo Gomes - Gerude)
16. Tocaia (Ronald Pinheiro)
17. Voce Me Vira A Cabeça (Me Tira Do Sério) (Chico Roque - Paulo Sérgio Valle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário