sábado, 22 de março de 2014

Alcione - A paixão Tem Memória - 2001

Alcione - A paixão Tem Memória - 2001 


1 Além da cama  (Michael Sullivan, Carlos Colla)
2 O Deus que te leva   (Ronaldo Barcellos, Guilherme Maia)
3 Você me vira a cabeça (Me tira do sério)   (Chico Roque, Paulo Sérgio Valle)
4 Bate-boca (Jorge Aragão)
5 A paixão tem memória   (Solange, Ed Wilson)
6 Pedra de responsa  (Chico César, Zeca Baleiro)
7 O fogo da nossa paixão  (Dudu Falcão, Michael Sullivan)
8 Dona Neuma "a rosa"  (Arlindo Cruz, Franco, Sombrinha)
9 A loba  (Paulinho Resende, Juninho Peralva)
10 Você endoideceu meu coração  (Nando Cordel)
11 Deixa que eu me arrumo  (Chico Roque, Cacá Moraes)
12 Xodó de mãe  (Tião Motorista, Martinho da Vila)
13 Porto d'alma  (Telma Tavares, Tainã)
14 A dor que me visita  (Arlindo Cruz, Jorge David, Acyr Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário