sexta-feira, 28 de março de 2014

Orlando Dias - Meus Momentos (1994)

Orlando Dias - Meus Momentos (1994)


01. Tenho Ciúme De Tudo (Waldir Machado)
02. Minha Serás Eternamente (Arcenio de Carvalho - Lourival Faissal)
03. Tu Hás De Pensar Em Mim (Waldir Machado)
04. Perdoa-me Pelo Bem Que Te Quero (Waldir Machado)
05. Sinfonia Da Mata (Adelino Moreira)
06. Mentiste-me (Bertolino Fernandes - William Duba)
07. Minha Serenata (Adauto Michiles - Jocemar Ribeiro)
08. Nunca Mais (Waldir Machado)
09. Espera Um Pouco Mais (Waldir Machado)
10. Por Uma Noite Ainda (Cid Magalhães)
11. Que Me Importa (Waldir Machado)
12. O Último Apelo (Adauto Michiles - Carlos Moraes)
13. Ninguém Gostou De Alguém Como Eu Gosto De Ti (Waldir Machado)
14. Preciso De Ti (Benil Santos - Raul Sampaio)
15. Nas Tuas Horas De Tristeza (Cid Margalhães)
16. Ainda Te Espero (Claudionor Santos - Rubens Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário