terça-feira, 30 de outubro de 2018

Padre Zezinho - Uma prece em cada canção - 1974

Padre Zezinho - Uma prece em cada canção - 1974


1- "Novamente Amigos" do disco "Tempo e Contratempo"
2- "Tempo e Contratempo" do disco "Tempo e Contratempo"
3- "Maria de Nazaré" do disco "Histórias Que Eu Conto e Canto"
4- "Desculpa, meu Senhor!" do disco "Quero Voltar a Construir"
5- "Oração da Manhã" do disco "Alegria de Viver"
6- "Ação de Graças" do disco "Prece Universal"
7- "Jesus Cristo é Meu Amigo" do disco "Canções para Caminhar no Amor"
8- "Prece Universal" do disco "Prece Universal"
9- "Pai Nosso" do disco "Pai Nosso (Cantando a Palavra do Senhor 3)"
10- "Eu Procurei" do disco "Eu Sei que Não Vou Só"
11- "Vaidade" do disco "Eu Sei que Não Vou Só"
12- "Oração da Noite" do disco "Alegria de Viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário