terça-feira, 30 de outubro de 2018

Padre Zezinho - Estoy pensando em Dios - 1974

Padre Zezinho - Estoy pensando em Dios - 1974


1 - Estoy Pensando en Dios (Estou Pesnando em Deus - do disco "Estou Pensando em Deus")
2 - El Profeta (O Profeta - do disco "Estou Pensando em Deus")
3 - Yo Tengo Fe (Eu Tenho Fé - do disco "Estou Pensando em Deus")
4 - Sin Mi Dios No Sé Vivir (Sem Meu Deus Não Sei Viver - do disco "Estou Pensando em Deus")
5 - Si Tuviera una Semilla (Quem Planta uma Semente - do compacto "Balada por um Reino")
6 - Esperando El Autobús (Esperando a Condução - do disco "Estou Pensando em Deus")
7 - Si No Te Encontrara (Se Eu Não Te Encontrar - do disco "Estou Pensando em Deus")
8 - Maria de Mi Niñez (Maria de Minha Infância - do disco "Estou Pensando em Deus")
9 - El Señor me Bendijo (O SEnhor me Abençoou - do disco "Estou Pensando em Deus")
10 - Yo Sé Porque (Eu Sei Porque - do disco "Estou Pensando em Deus")
11 - Para No Cansarme (Pra Que Eu Não Me Canse - do disco "Estou Pensando em Deus")
12 - De Todo Corazón (O Irmão Mais Velho - do disco "Estou Pensando em Deus")

Nenhum comentário:

Postar um comentário