terça-feira, 30 de outubro de 2018

Padre Zezinho - Quietude e Paz- A Canção e a Mensagem 4 - 1995

Padre Zezinho - Quietude e Paz- A Canção e a Mensagem 4 - 1995 


1- "O Deus em Quem Espero" do disco "Verdades"
2- "Mistério" do disco "Quietude"
3- "Quietude" do disco "Quietude"
4- "Eu Canto Amor" do disco Não Deixes que Eu Me Canse
5- "Dizem que é Saudade" do disco "Não Deixes que Eu Me Canse"
6- "Se o Mundo Soubesse, Senhor" do disco "Canção para Meu Deus"
7- "O Silêncio Está Cantando" do disco "Canção para Meu Deus"
8- "Nas Asas do Vento que Vem" do disco "Canção para Meu Deus"
9- "Nos Rios da Babilônia" do disco "Canção para Meu Deus"
10- "Sem Meu Deus Não Sei Viver" do disco "Estou Pensando em Deus"
11- "Distração" do disco "Histórias Que Eu Conto e Canto"
12- "Em Sintonia" do disco "Um Certo Galileu 1"
13- "Eu Sei Porque" do disco "Estou Pensando em Deus"
14- "Eu Procurei" do disco "Eu Sei que Não Vou Só"

Nenhum comentário:

Postar um comentário