terça-feira, 30 de outubro de 2018

Padre Zezinho - Deus Me Ama, Deus Me Chama- A Canção e a Mensagem 2 - 1995

Padre Zezinho - Deus Me Ama, Deus Me Chama- A Canção e a Mensagem 2 - 1995


1- "Há um Barco Esquecido na Praia" do disco "Graça e Paz"
2- "Por Causa Do Povo" do disco "Graça e Paz"
3- "Coincidências" do disco "Quietude"
4- "Natal na Periferia" do disco "Quietude"
5- "Cântico de Simeão" do disco "Quietude"
6- "Graça E Paz" do disco "Graça e Paz"
7- "Anúncio E Denúncia" do disco "Sem Ódio e Sem Medo"
8- "Anonimato" do disco "Sem Ódio e Sem Medo"
9- "O Senhor Me Abençoou" do disco "Estou Pensando em Deus"
10- "O Profeta" do disco "Estou Pensando em Deus"
11- "Porque Deus Me Chamou" do disco "Canção para Meu Deus"
12- "Cidadão Do Infinito" do disco "Canção para Meu Deus"
13- "O Discípulo" do disco "Verdades"
14- "Pela Graça De Deus" do disco "Reviravolta"
15- "Igual A Bartimeu" do disco "Pra Ver a Paz Acontecer"
16- "Cantiga De Semeador" do disco "Teodicéia 3: Cantigas de Dor e Esperança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário