terça-feira, 30 de outubro de 2018

Padre Zezinho - Não deixes que eu me canse- A Canção e a Mensagem 10 - 1995

Padre Zezinho - Não deixes que eu me canse- A Canção e a Mensagem 10 - 1995 


1- "Por Amor ao Teu Amor" do disco "Pra Ver a Paz Acontecer"
2- "Não Deixes que Eu Me Canse" do disco "Não Deixes que Eu Me Canse"
3- "Se Deus Quiser" do disco "Convívio"
4- "Somos Todos Burgueses" do disco "Pra Ver a Paz Acontecer"
5- "Pássaros Feridos" do disco "Graça e Paz"
6- "Vou Rezar Pro Meu Sertão" do disco "Uma Canção Talvez"
7- "Serei Julgado" do disco "Graça e Paz"
8- "Negritude" do disco "Pra Ver a Paz Acontecer"
9- "Não é Justo" do disco "Não Deixes que Eu Me Canse"
10- "Cantigas de Pão e Vinho" do disco "Cantigas de Pão e Vinho"
11- "Preciso Compreender" do disco "Cantigas de Pão e Vinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário