domingo, 23 de novembro de 2014

Jerry Adriani - Tudo Me Lembra Você (2000)

Jerry Adriani - Tudo Me Lembra Você (2000)


01- Tudo Me Lembra Você(Mi Dios, Mi Cruz)                              
02- Palavra de Homem                                                  
03- O Cavaleiro Das Estrelas                                          
04- O Amor Que Eu Trouxe                                              
05- Escuta                                                            
06- Amor e Liberdade                                                
07- Eu Que Não Vivo Sem Vocêr(Io Che Non Vivo Senza Te)                
08- Escuta o Teu Coração                                              
09- Que Amor É Esse                                                  
10- Fonte Cristalina                                                
11- Mais Uma Vez                                                      
12- Francamente                                                      
13- Tem Dó                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário