domingo, 23 de novembro de 2014

Agnaldo Timóteo - Meus Momentos 2

Agnaldo Timóteo - Meus Momentos 2


01- Olhos Nos Olhos                                                                              
02- É Tão Triste Veneza                                                                          
03- Grito de Alerta                                                                              
04- Ontem                                                                                      
05- Creio em Ti                                                                                  
06- Amor, Perdoa-me                                                                            
07- Minha Casa.mp3                                                                                    
08- Se Choras, Se Ris                                                                            
09- Deixe-me Outro Dia                                                                          
10- Cartas de Amor                                                                              
11- Coração Sem Juízo                                                                            
12- Quem Sabe                                                                                  
13- Mamãe, Estou Tão Feliz                                                                      
14- História de Amor
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário