domingo, 23 de novembro de 2014

Agnaldo Timóteo - O Sucesso É O Astro - 1967

Agnaldo Timóteo - O Sucesso É O Astro - 1967


01. Eu Sou Aquele (Yo Soy Aquel) (Alejandro - Romeo Nunes)
02. Não (No) (Clóvis Mello - Manzanero)
03. Por Uma Mulher (Per Una Donna) (Mantoni - Perretta - Martino - Romeo Nunes)
04. Cartas De Amor (Love Letters) (Heyman - Young)
05. Meu Amor É Uma Canção (This Is My Song) (Chaplin)
06. Não É Maravilhoso? (N'Est Ce Pas Merveilleux?) (Adamo - Geraldo Figueiredo)
07. Quem Será? (Jair Amorim - Evaldo Gouveia)
08. Longe De Você (En Bandouliere) (Adamo)
09. Foi Deus (Alberto Janes)
10. Eu Te Amo, Tu Me Amas (I Love You, You Love Me) (Spina - Geraldo Figueiredo)
11. Na Noite Que Se Vai (L'Amore Se Ne Va) (Hamilton Di Giorgio - Morina - Melfa - D'Ercole)
12. Êsse Amor Que Eu Não Queria (A Whiter Shade Of Pale) (Reid - Geraldo Figueiredo - Brooker)


Nenhum comentário:

Postar um comentário