domingo, 23 de novembro de 2014

Agnaldo Timóteo - Obrigado Querida - 1967

Agnaldo Timóteo - Obrigado Querida - 1967


01. Meu Grito (Roberto Carlos)
02. Livre (Born Free) (N.Bourget - Barry - Black)
03. Não Pensa Em Mim (Non Pensare A Me) (Sciorilli - Testa)
04. Se Tu Não Fosses Tão Linda (Se Tu Non Fossi Bella Come Sei) (Pallavicini - Mogol - G. Locatelli)
05. Creio Sim (Mon Credo) (Pascal - Mauriat - Geraldo Figueiredo)
06. Junto A Ti Eu Terei Paz (Fais-La Rire) (Gérald - Bernet)
07. Mamãe Estou Tão Feliz (Mamma) (Bixio - Geraldo Figueiredo - Cherubini)
08. Não Me Deixe Mais (Jair Amorim - Evaldo Gouveia)
09. Os Verdes Campos Da Minha Terra (Green, Green Grass Of Home) (Putman - Geraldo Figueiredo)
10. L'Amour Toujours L'Amour (Mardel - Romeo Nunes - Fauré)
11. Obrigado Querida (Merci Cherie) (Horbiger - Jurgens)
12. Quando Não Me Quiseres Mais (Quando Vedró) (Rossi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário