segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Amado Batista - É O Show - 2004

Amado Batista - É O Show - 2004 


CD 1

1. "Anjo Bom"   Ary Gonçalves / Sebastião Ferreira da Silva
2. "Deusa Nua"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
3. "Meu Doce amor"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
4. "Amado@.com"   Eustáquio Sena
5. "Estou Só"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
6. "Serenata"   Amado Batista / Fernando
7. "O Fruto do Nosso Amor (Amor Perfeito)"   Vicente Dias / Praião II
8. "Menina Meu Amor"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
9. "Chance"   Amado Batista / Edelson Moura
10. "Seresteiro das Noites"   José Fernandes
11. "Quem é Você?"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
12. "Não Quero Falar Com Ela"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
13. "Eu Sou Seu Fã"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
14. "Princesa"   José Fernandes

CD 2

15. "Esperança"   Helio Justo
16. "O Boêmio"   Ary Gonçalves
17. "Eu Quero é Namorar"   José Fernandes / Hamilton Silva
18. "Alucinação"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
19. "A Única"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
20. "Agora ou Nunca Mais"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
21. "Meu Ex-Amor"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
22. "Tum Tum de Saudade"   Xandó / Edelson Moura
23. "Pra Que Fugir de Mim"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
24. "O Pobretão"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
25. "Folha Seca"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
26. "Vem Morena"   Sebastião Ferreira da Silva / Paulo Leandro
27. "Seguindo a Multidão"   Amado Batista / Reginaldo Sodré
28. "Amar, Amar"   José Fernandes / Claudio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário