segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Paul McCartney - NEW 2013

Paul McCartney - NEW 2013



1. "Save Us"          2:39
2. "Alligator"         3:27
3. "On My Way to Work"   3:43
4. "Queenie Eye"   3:48
5. "Early Days"   4:07
6. "New"                2:56
7. "Appreciate"          4:28
8. "Everybody Out There" 3:21
9. "Hosanna"   3:29
10. "I Can Bet"   3:21
11. "Looking at Her" 3:05
12. "Road"   4:36

NEW é um próximo álbum de Paul McCartney , que será lançado em 14 de outubro de 2013. É o décimo sexto álbum de estúdio e seu primeiro desde de 2007 Memory Almost Full consistir inteiramente de composições novas. 

Gravação 

McCartney tinha inicialmente a intenção de julgamento de quatro dos seus produtores favoritos e selecionar o melhor para gravar o álbum inteiro com ele.  McCartney acabou de gravação com os quatro: Mark Ronson , Ethan Johns , Paul Epworth e Giles Martin .  Martin produziu a maioria das faixas e como atuou como produtor executivo do álbum. A gravação ocorreu no Henson Recording Studios , em Los Angeles; Avatar Studios , em Nova York; Abbey Road Studios , Air Studios e Wolf Tone Studios, em Londres, e The Mill em East Sussex.
Ronson foram selecionados seguindo o seu set como DJ no casamento de McCartney com Nancy Shevell dois anos antes de a produção começou. O produtor notou que ele estava preocupado com o seu próprio casamento que ocorre em cerca de ao mesmo tempo que McCartney, e quase se esquecera de chamá-lo de volta para aceitar a oferta. Poucos meses depois Ronson serviu como DJ para outro evento McCartney em Nova York, Ronson recebeu um telefonema convidando-o para o estúdio. Em Ronson total registrado três faixas: "novo", "Jacaré" e "A Vida Secreta de uma Party Girl", embora a terceira faixa não aparece no álbum. 

Composição

"Eu apenas comecei a bater em algo no piano, ele começou a tocar com ele, e eu furei um pouco de baixo nele e tivemos a base da música funcionou".
-McCartney em composição com Epworth, BBC News, agosto 2013
McCartney disse que o álbum seria "muito variada. Trabalhei com quatro produtores e cada um deles trouxe algo diferente".  As músicas produzidas por Paul Epworth "não foram escritas", mas improvisado .  A faixa-título , "New", é uma "canção de amor, mas ele está dizendo que não olha para mim eu não tenho nenhuma resposta. Ele diz que eu não sei o que está acontecendo, eu não sei como tudo está acontecendo, mas é bom e eu te amo ".  Outras faixas são biográfico, incluindo "On My Way to Work", escrito sobre a sua pré-fama passado aludindo a seu tempo trabalhando como companheiro de motorista para Speedy Pronta entrega em Liverpool . Ronson referiu-se à música "Alligator" como sendo "ninhada" e "muito difícil". 

Promoção 

"NEW" foi lançada como um single para a loja iTunes e SoundCloud em 28 de agosto de 2013. O álbum está previsto para ser lançado em 14 de outubro no Reino Unido, e um dia depois nos Estados Unidos.  A edição de luxo também será lançado com duas faixas bônus. Um funcionário McCartney Instagram conta lançado ao mesmo tempo que o álbum foi anunciado.  McCartney estreou as canções "Save Us" e "Everybody Out There", no terceiro anual Festival de Música iHeartRadio .  Em 23 de setembro de 2013, blog de ​​notícias de Paul McCartney revelou a arte final para New , substituindo a imagem anterior em preto e branco usado como um espaço reservado para os varejistas on-line. Os títulos da edição de bônus de luxo faixas foram também anunciou: "acabou" e "Get Me Out of Here".

Recepção 

A primeira faixa a ser lançado, "New", foi recebido positivamente pela crítica e pela imprensa musical. Para além de ser selecionado como BBC Radio 2 'Record s da Semana  e colocado em seu A-lista,  a pista foi saudado como o "Track of the Day" por Mojo , que elogiou a sua " otimismo doe-eyed, melodia irresistível "e" orquestrados arranjos pop ".  da Rolling Stone Will Hermes, elogiou sua "saltitante melodia cravo-laden", dando-lhe uma classificação de quatro estrelas e comparações de desenho para os Beatles '" Tenho que Get You Into My Life ",  uma visão compartilhada por The Daily Telegraph , que descreveu como um "jaunty, Beatles-esque pisar". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário