sábado, 21 de abril de 2018

Marciano - Marciano - 1993

Marciano - Marciano - 1993


01. Gostosa Mania (Marciano – Waldir Luz – Santiago Ferraz)
02. Massachusetts (Barry Gibb – Maurice Gibb – Robin Gibb – Vs. Tony – Edy – Waldir Dos Santos)
03. Você Mexe Comigo (Fátima Leão – Valéria)
04. Eu Quero Com Você (Marciano – Waldir Luz – César Augusto)
05. Eu Sei Esperar (César Augusto – Piska)
06. Ciúme (Marciano – Waldir Luz)
07. Eu Não Te Telefono Mais (Marciano – Waldir Luz)
08. Um Grande Amor (Con Tu Amor) (Juan Gabriel – Vs. César Augusto – Marciano)
09. Amo Você (Marciano – Waldir Luz)
10. Pode Ir (César Augusto – Marciano)
11. Paixão Proibida (Marciano – Waldir Luz)
12. Entre A Paixão E A Amizade (César Augusto – César Rossini – Piska)
13. Melhor Que Eu (César Augusto – Neuber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário