quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cauby Peixoto - O Que Será de Mim - 1980

Cauby Peixoto - O Que Será de Mim - 1980


01. Dalila                                                                                      
02. Rei dos Ladrões                                                                              
03. Ama-me Esta Noite                                                                            
04. Stella                                                                                        
05. História Comum                                                                              
06. Não Vá Embora                                                                                
07. Zíngara                                                                                      
08. Solidão é o Nome                                                                            
09. Preciso Ser Eu                                                                                
10. Sem Você                                                                                      
11. A Música de Sempre                                                                          
12. O Que Será de Mim                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário