Garotos Podres - Mais Podres do que nunca - 1985
1. "Não Devemos Temer" (Mauro/Mao/Sukata)
2. "Johnny" (Mauro/Mao/Sukata)
3. "Insatisfação" (Mauro/Mao/Sukata)
4. "Maldita Preguiça" (Mauro/Mao/Sukata)
5. "Vou Fazer Cocô" (Mauro/Mao/Sukata)
6. "Anarkia Oi!" (Mauro/Mao/Sukata)
7. "Eu Não Sei o que Quero" (Mauro/Mao/Sukata)
8. "Papai-Noel Velho Batuta" (Mauro/Mao/Sukata)
9. "Miseráveis Ovelhas" (Mauro/Mao/Sukata)
10. "Liberdade (Onde Está?)" (Mauro/Mao/Sukata)
11. "Führer" (Mauro/Mao/Sukata)
Mais Podres do que Nunca é o primeiro álbum álbum de estúdio do grupo músical brasileiro de punk rock Garotos Podres, lançado em 1985.
O álbum foi gravado e mixado em 12 horas (numa mesa de som de 8 canais), no estúdio Vice-Versa, em São Paulo, e contava com a produção de Redson, vocalista e guitarrista do Cólera. Inicialmente seria lançado em demo-tape, porém foi lançado pelo selo Rocker em formato LP.
A música "Johnny" foi censurada, sendo proibida a sua execução pelos meios de comunicação. As músicas "Papai-Noel Filho da Puta" e "Maldita Polícia" foram mudadas propositalmente pela banda para burlar a censura.
Em 1986, foi lançada uma segunda tiragem pelo selo Lup-Som. Em 1987, o selo Lup-Som lança uma terceira tiragem com o título "Pisando na M...", e com outra capa. A origem do título se deve ao incidente em que os Garotos Podres, insatisfeitos com os trabalhos e o descaso da gravadora, pisaram em merda de cachorro pela rua e deram um passeio pelo escritório acarpetado desta gravadora.
Esse álbum chegou a marca das 50.000 cópias vendidas, um recorde de vendagem de discos independentes na época do lançamento.
Em 1995, este LP foi editado em CD pelo selo Rotten Records, onde foi incluída a música "Meu Bem" como faixa-bônus. A partir do ano de 1997, a própria banda veio editando este álbum.
Integrantes
Mao - vocal
Mauro - guitarra e vocal
Sukata - baixo e vocal
Português - bateria
Nenhum comentário:
Postar um comentário