sábado, 25 de julho de 2015

Wilma Bentivegna - Preciso Aprender a Ser Só - 1966

Wilma Bentivegna  - Preciso Aprender a Ser Só - 1966



1. Oferenda
    (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
    Tudo de Mim
    (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
    O Bilhete
    (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
    Ninguém Chora Por Mim
    (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
    E a Vida Continua
    (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
    Serenata da Chuva
    (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
    Somos Iguais
    (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
    Sentimental Demais
    (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
2. Eu Que Não Vivo Sem Você (Io Che Non Vivo) (Senza Te)
    (Vito Pallavicini / Pino Donaggio / Vrs. J. K. Filho)
3. Shangri-lá
    (M. Madeck / R. Maxwell / Vrs. Adriano Stuart)
4. Prelúdio de Tua Ausência
    (Paulo Rogério)
5. E Eu Te Perdi (From Russia With Love)
    (Lionel Bart / Vrs. Paulo Rogério)
6. Tristeza de Voltar (Que C'est Triste Venise)
    (Charles Aznavour / F. Dorin / Vrs. Gióia Júnior)
    O Princípio e o Fim (Ma Vie)
    (Alain Barrière / Vrs. Nazareno de Brito)
    Amor Perdoa-me (Amore Scusami)
    (Vito Pallavicini / Gino Mescoli / Vrs. Júlio Nagib)
7. O Mundo (Il Mondo)
    (Jimmy Fontana / Carlo Pes / Gianni Meccia / Vrs. Romeo Nunes)
8. Renúncia (Progress)
    (E. Bernstein / Vrs. Fred Jorge)
9. Preciso Aprender A Ser Só
    (Marcos Valle / Paulo Sérgio Valle)
10. Sim Creio (Si Creo)
    (J. Prieto / Vrs. João Borges)
 
Dados adicionais:

• Arranjos e Regência: Waldemiro Lemke

2 comentários: