sábado, 25 de julho de 2015

Wilma Bentivegna - Canção do Amor que eu lhe dou - 1961

Wilma Bentivegna - Canção do Amor que eu lhe dou - 1961


1. Canção do Amor Que Eu Lhe Dou     (Lourival Faissal)
2. Hino Ao Amor (Hymne À L'Amour)     (Edith Piaf / Marguerite Monnot / Vrs. Odair Marsano)
3. Graças A Deus Você Voltou     (Tito Madi)
4. Minha Devoção (Devotion)     (Otto Cesana / Vrs. Odair Marsano)
5. Sonata da Despedida    (Wilma Camargo / Élcio Álvarez)
6. Alvorada de Amor     (Almeida Rego)
7. As Folhas Verdes de Verão (The Green Leaves Of Summer)    (Paul Francis Webster / Dimitri Tiomkin / Vrs. Paulo Rogério)
8. Eu Sem Você     (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
9. És Meu Amor (My Love For You)    (Sid Wayne / Abner Silver / Vrs. Teixeira Filho)
10. Sonata de Esquecer Saudade     (Geraldo Cunha / Pery Ribeiro)
11. Eu, A Tristeza E Você     (Sebastião Silva)
12. Canção de Quem Espera     (Sebastião Silva)
 
Dados adicionais:

• Arranjos e Regência de Waldemiro Lemke

Nenhum comentário:

Postar um comentário