segunda-feira, 27 de julho de 2015

Wanderley Cardoso - Lembrando Sucessos - 2015

Wanderley Cardoso - Lembrando Sucessos - 2015


01 - Promessa                                                        
02 - Sempre Lhe Direi                                                
03 - Não Me Deixe Nunca Mais                                          
04 - Abraça-me Forte                                                  
05 - Fale Baixinho                                                    
06 - Vou Gritar e Acordar a Cidade                                    
07 - Príncipe Encantado                                              
08 - Meu Amor Brigou Comigo                                          
09 - Volta e Meia                                                    
10 - O Canudinho                                                      
11 - O Pic-Nic                                                        
12 - Não é Fácil Pra Mim                                              
13 - Bobo do Baile                                                    
14 - Eu Não Sou Iô Iô                                                
15 - Baby Eu Te Amo                                                  
16 - Minhas Lágrimas                                                  
17 - Minha Namorada                                                  
18 - Socorro Nosso Amor Está Morrendo                                
19 - Sozinho No Meu Quarto                                            
20 - Se Ela Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário