segunda-feira, 2 de junho de 2014

Leonardo Canta Grandes Sucessos - Vol.1

Leonardo Canta Grandes Sucessos - Vol.1


01- Uma Lágrima                                                                    
02- Fantasias                                                                      
03- Pouco a Pouco                                                                  
04- Vem Me Ajudar-Mar de Rosas                                                      
05- A Desconhecida                                                                
06- Pedaço de Mau Caminho-Mon Amour,Meu Bem,Ma Fame                                  
07- Meu Mel                                                                          
08- Ninguém Vai Tirar Você de Mim                                                  
09- Seresteiro das Noites-Meu Ex Amor                                              
10- Perto dos Olhos, Longe do Coração                                              
11- Só Mais Uma Vez                                                                
12- Ainda Queima a Esperança                                                        
13- Última Canção                                                                  
14- Solidão de Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário