segunda-feira, 2 de junho de 2014

Jerry Adriani - Grandes Sucessos - Brilhantes (1999)

Jerry Adriani - Grandes Sucessos - Brilhantes (1999)


01-Ficou a Saudade                                                  
02-Ninguém Poderá Julgar-me                                          
03-Só Ficou o Adeus                                                  
04-Querida(Melô do Beliscão)                                      
05-Quem Não Quer                                                      
06-Só a Saudade                                                      
07-Doce, Doce Amor                                                  
08-História de Nós Dois                                              
09-Amor Que Me Esqueceu                                              
10-Canção da Felicidade                                              
11-Quem                                                              
12-Não Me Deixe Agora                                              
13-Hit Parade Do Meu Coração                                          
14-E o Tempo Passa                                                  
15-Olhos Feitiçeiros                                                  
16-Vivendo Sem Você                                                  
17-Que Destino Tenho Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário