segunda-feira, 2 de junho de 2014

José Ricardo - Serenata Suburbana (1998)

José Ricardo - Serenata Suburbana (1998)


01-Negue                                                                            
02-Travesseiro                                                                    
03-Eu Que Amo Somente A Ti                                                          
04-Gina                                                                            
05-Preciso De Você Demais                                                          
06-Poxa                                                                            
07-Luz Dos Meus Sonhos                                                            
08-Flor Sertaneja                                                                  
09-Foi Deus                                                                        
10-São Coisas Da Vida                                                              
11-Oração De Um Jovem Triste                                                      
12-Dez Anos                                                                        
13-Somente Uma Saudade                                                              
14-Serenata Suburbana                                                              
15-Amor Bandido                                                                      
16-Deus É Meu Amigo                                                                
17-Não Adianta Mais                                                                
18-Não Volto Mais                                                                  
19-O Homem Que Não Sabia Amar                                                        
20-Primavera                                                                      
21-Pot-Pourri(Abandono/Tudo de mim/Não Tenho Você)

Um comentário:

  1. não há link para download no e-mail que voce me mandou e nem na sua página, aguardo resposta

    ResponderExcluir