segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pepeu Gomes - Meu coração - 1999

Pepeu Gomes - Meu coração  - 1999 


1 Meu coração  (Gilberto Gil, Pepeu Gomes)
2 Mil e uma noites de amor  (Baby Consuelo, Fausto Nilo, Pepeu Gomes)
3 Deusa do amor (Baby Consuelo, Pepeu Gomes)
4 Garota dourada (Wan Taffo, Lee Marcucci, Nelson Motta)
5 Malacaxeta II (Caetano Veloso, Pepeu Gomes)
6 Planeta Vênus (Riroca Gomes, Baby Consuelo, Pepeu Gomes)
7 Fazendo música jogando bola  (Baby Consuelo, Pepeu Gomes)
8 Masculino e feminino (Baby Consuelo, Didi Gomes, Pepeu Gomes)
9 O mal é o que sai da boca do homem (Baby Consuelo, Galvão, Pepeu Gomes)
10 A lua e o mar (Fausto Nilo, Pepeu Gomes, Moraes Moreira)
11 Sexy Yemanjah (Tavinho Paes, Pepeu Gomes)
12 Eu também quero beijar (Moraes Moreira Fausto Nilo, Pepeu Gomes)
13 Dono de mim (Carlos Caramez, Pepeu Gomes)
14 O que é que você quer comigo? (Carlos Caramez, André Gomes, Pepeu Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário