terça-feira, 29 de abril de 2014

Fafá de Belém - Doces Palavras - 1991

Fafá de Belém - Doces Palavras - 1991


01) Amor da Minha Vida (Michael Sullivan e Paulo Massadas)
02) Águas Passadas (Paulo Debétio e Paulinho Resende)
03) Um Homem Que Amei (G. Doffin e M. Masser - versão Fafá de Belém e Pedro Monteiro)
04) Mula Capenga (Galileu Arruda)
05) Vou Brigar com o Mundo (Leonardo)
06) Tô Carente (Ed Wilson e Solange de Cesar)
07) Que queres Tu de Mim (Evaldo Gouveia e Jair Amorim)
08) Coração Xonado (César Augusto e César Rossini)
09) Doces Palavras (Paulo Debétio e Paulinho Resende)
10) Meu Bombom (Nando Cordel e Bráulio de Castro)
11) Minha Vida Em Tuas Mãos (Michael Sullivan e Paulo Massadas)
12) Minha Paixão (Augusto César e Carlos Colla)
13) Eu Daria Minha Vida (Martinha)
14) A Luz é Minha Voz (Mauro Motta e Ronaldo Fialho)
15) Dê Uma Chance ao Coração (Michael Sullivan e Paulo Massadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário