segunda-feira, 28 de abril de 2014

Jovem Guarda (1981)

Jovem Guarda (1981)


01. Vem Quente Que Eu Estou Fervendo (Carlos Imperial - Eduardo Araujo) - Erasmo Carlos
02. Feche Os Olhos (All My Loving) (Lennon - McCartney - Vers. R. Barros) - Renato E Seus Blue Caps
03. Coração De Papel (Sérgio Reis) - Sérgio Reis
04. O Tijolinho ( Wagner Tadeu - Beliatti) - Bobby De Carlo
05. Eu Daria Minha Vida (Martinha) - Martinha
06. Coisinha Estúpida (Something Stupid) (C. Carson Parks - Vers. Gileno) - George Freedman
07. Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles E Roling Stones (C'Era Un Rapazzo Che Come Me Amava I Beatles I Rolling Stones) (Migliacci - Lusini - Vers. Os Incríveis) - Os Incríveis
08. O Bom (Carlos Imperial) - Eduardo Araújo
09. Pensando Nela (Bus Stop) (Graham Gouldman - Vers. Rossini Pinto) - Golden Boys
10. Perto Dos Olhos, Longe Do Coração (Dori Edson - Marcos Roberto) - Dori Edson
11. Prova De Fogo (Erasmo Carlos) - Wanderléa
12. Coruja (Denny - Dino) - Denny & Dino
13. Garota Do Roberto (Carlos Imperial - Eduardo Araujo) - Waldirene
14. Pobre Menina (Hang On Sioopy) (Bert Russel - Wes Farrell - Vers. Gileno) - Leno & Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário