sexta-feira, 25 de abril de 2014

Renato E Seus Blue Caps - Um Embalo Com Renato e Seus Blue Caps - 1966

Renato E Seus Blue Caps - Um Embalo Com Renato e Seus Blue Caps - 1966


1 Meu bem não me quer (My baby don't care)  (S.Herring)
2 Pra você não sou ninguém (Look thru any window) (Silverman, Gouldman)
3 Até o fim (You won't see me)  (McCartney, Lennon)
4 Sim, sou feliz  (Paulo César Barros, Renato Barros)
5 Gosto de você (Tell me what you see)  (Paulo César Barros, McCartney, Lennon)
6 Perdi a esperança  (Marcus Fabiani, Paulo César Barros)
7 Primeira lágrima (Renato Barros)
8 Dona do meu coração (Run for your love)  (McCartney, Lennon)
9 Não te esquecerei (California dreamin') (J.&M.Philips)
10 Vivo só (For your love) (G.Gouldman)
11 Não quero ver você chorar (Paulo César Barros)
12 A garota que eu gosto (Renato Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário