segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Raul Seixas - (1992) O Baú do Raul




Músicas

Medley: Apresentação The Panters na TV Itapoan: Be-Bop-A-Lula / Jailhouse Rock / Teddy bear (Let me be your) / Whole lotta shakin’ goin’on / Mulher rendeira
Nanny
How could I know (love was to go)
Let Me Sing, Let Me Sing
Eu sou Eu, Nicuri é o Diabo
Metamorfose ambulante
Ouro de tolo
Todo mundo explica
Can’t help falling in love
Wee wee hours
Keeps on a Raining
Kansas City
Honey Don’t
I’ll cry instead
Sou o que sou

O Baú do Raul é um álbum póstumo do cantor Raul Seixas, lançado em 1992.
O LP, com repertório selecionado por Sylvio Passos, presidente do fã-clube oficial do cantor e amigo pessoal de Raul desde os anos 80, traz gravações de Raul desde 1963 (com o grupo The Panters, futuro Raulzito e os Panteras) até 1978.
A versão em CD inclui como bonus-tracks versões em espanhol das canções Metamorfose Ambulante e Ouro de Tolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário