segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Raul Seixas - (1985) Let Me Sing my Rock'n'Roll (Caroço de Manga)



Faixas do LP original

"Introdução (Raul no Estúdio Free/SP Dez/79) - Let Me Sing, Let Me Sing (Nadine Wisner/Raul Seixas) [Retirado do Compacto "Let Me Sing, Let Me Sing/Teddy Boy, Rock e Brilhantina" de 1972]"
"Teddy Boy, Rock e Brilhantina (Raul Seixas) [Retirado do Compacto "Let Me Sing, Let Me Sing/Teddy Boy, Rock e Brilhantina" de 1972]"
"Eterno Carnaval (Raul Seixas) [Retirado do álbum "Carnaval Chegou" de 1972]"
"Caroço de Manga (Raul Seixas/Paulo Coelho) [Retirado do álbum "A Volta de Beto Rockfeller" de 1973]"
"Loteria de Babilônia (Raul Seixas/Paulo Coelho) [Retirado do álbum "Gita" de 1974]"
"Não Pare na Pista (Raul Seixas/Paulo Coelho) [Retirado do Compacto "Gita/Não Pare na Pista" de 1974]"
"Como Vovó Já Dizia (Raul Seixas/Paulo Coelho) [Retirado do álbum "O Rebu" de 1974]"
"Um Som para Laio (Raul Seixas) [Retirado do álbum "O Rebu" de 1974]
"Rua Augusta (Hervé Cordovil) / O Bom (Carlos Imperial) [Retirado do álbum "20 Anos de Rock" de 1975]"
"Canto Para Minha Morte (Raul Seixas/Paulo Coelho) [Retirado do álbum "Há 10 Mil Anos Atrás" de 1976]"
"Love is Magick (Raul Seixas/Spacey Glow) [Retirado do Compacto "Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás/Love is Magick" de 1976]"
"Blue Moon of Kentucky (Bill Monroe) / Asa Branca (Luiz Gonzaga/Humberto Texeira) [Retirado do álbum "Raul Rock Seixas" de 1977] - 2ª parte da introdução"

Faixas da versão reeditada como Caroço de Manga

Let Me Sing, Let Me Sing
Teddy Boy, Rock e Brilhantina
Rua Augusta / O Bom
Caroço de Manga
Loteria de Babilônia
Não Pare Na Pista
Como Vovo Já Dizia
Um Som Para Laio
Eterno Carnaval
Canto Para Minha Morte
Love is Magick
Blue Moon of Kentucky / Asa Branca

Sinopse

Por iniciativa de Sylvio Passos, é lançado em 1985 Let Me Sing My Rock And Roll, o primeiro (e talvez único) disco de um grande nome da música brasileira produzido por um fã-clube. O LP traz músicas que foram esquecidas pelas gravadoras, limitadas a discos compactos e á trilha sonora da novela O Rebu, de 1974. O álbum teve apenas 1000 cópias prensadas e se transformou em uma relíquia. Foi relançado em 1987 como Caroço de Manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário