sábado, 5 de maio de 2018

Cezar & Paulinho - Ouro E Prata - 2013

Cezar & Paulinho - Ouro E Prata - 2013 


CD 01

01) Vem Me Dar Suas Mãos - Marciano e Zezito
02) Cruz do Meu Rosário - Dino Franco
03) Noite Maravilhosa - Paraíso
04) Coração Marcado - Paraíso
05) Eu e Meu Pai - Vicente Dias
06) Asa Delta (Vôo Livre) - Cézar e Edinho da Mata
07) O Feijão e a Flor - Vicente Dias e Bene Brito
08) Viajante Solitário - Cézar e Edinho da Mata
09) Humilhação - Cézar e Edinho da Mata
10) Quero Te Ver - Beto Surian e Cézar
11) Duas Vezes Você - César Augusto e Cézar
12) Seu Coração Não Tem Dó do Meu - Cézar, Elias Muniz e Fátima Leão
13) Primeiro Dia Sem Você - Cézar e Goiá Filho

CD 02

01) Mais Você do que Eu - Cézar
02) Coração Só Vê Você - Cézar, Renner e Rick
03) A Gente se Ama - Cézar, João Paulo e Alexandre
04) Nóis é Cowboy - Édson Fernandes
05) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
06) Chique no Úrtimo - Édson Fernandes
07) Chuva Santa - Cézar e Frank Ranier
08) Morena Ai Ai - Cézar e Craveiro
09) Amor Além da Vida - Cézar e Pedro Poli
10) Companheiro é Companheiro - Cézar e Paulinho
11) Amor de Verdade -
12) Alma Sertaneja - Cézar e Jotha Luiz
13) Poderoso Timão -

Nenhum comentário:

Postar um comentário