sexta-feira, 4 de maio de 2018

Cezar & Paulinho - Cezar & Paulinho - 1994

Cezar & Paulinho - Cezar & Paulinho - 1994 


01) Da Água Pro Vinho - Paulinho Resende e Paulo Debétio
02) Não Era Pra Acontecer - Cézar Augusto e Cézar Rossini
03) Te Amo, Te Adoro, Te Odeio - Cézar e Jotha Luis
04) Dona do Meu Mundo - César Augusto e Piska
05) Obrigado ao Homem do Campo - Dom e Ravel
06) Sem Você Não Tem Jeito - Augustinho Freitas Martins e Vadão
07) Vira e Mexe - Alexandre e Jotha Luis
08) Eu Quero Seu Amor de Volta - Elias Muniz e Fátima Leão
09) Você Foi Feita Pra Mim - Francisco de Assis C. Oliveira e Mazu
10) Canção de Amor - Jotha Luis e Pinguim
11) Seu Coração Não Tem Dó do Meu - Cézar, Elias Muniz e Fátima Leão
12) Náufrago - Edinho da Mata e Neusa Franco
13) Você Vai Voltar Pra Mim - Cézar e César Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário