sábado, 5 de maio de 2018

Cezar & Paulinho - Os Gigantes - 2003

Cezar & Paulinho - Os Gigantes - 2003 


01) Pé de Bode (Pisa no Freio, Zé) - Dony Feiria e Praense
02) O Feijão e a Flor - Vicente Dias e Bene Brito
03) Vai de Roda - Teddy Vieira e Palmeira
04) Eu e Meu Pai - Eu e Meu Pai - Vicente Dias
05) Doeu Demais - Celso Leão e Fernando Boêmio
06) Asa Delta (Voando Livre) - Cézar e Edinho da Mata
07) Boboca e Bobão - Lecy Strada e Sérgio Sá
08) Você Marcou Pra Mim - Constantino Mendes e Waldemar de Freitas Assunção
09) Tchaca Tchaca na Butchaca - Vicente Dias e Aguiar
10) Saco de Ouro - José Caetano Erba e Paraíso
11) Neto de Carreiro - Vicente Dias
12) Santa Maria do Brasil (Santa Maria) - Gunter Berle e Christian Bruhn - Versão: Sebastião F. da Silva
13) Viajante Solitário (O Comboio) - Cézar e Edinho da Mata
14) Dona do Meu Mundo - César Augusto e Piska

Nenhum comentário:

Postar um comentário