sábado, 13 de janeiro de 2018

Edson & Hudson - Eu e Você De Novo (Ao Vivo) - 2017

Edson & Hudson - Eu e Você De Novo (Ao Vivo) -  2017


01. Galera Coração (Ao Vivo)
02. Azul (Ao Vivo)
03. Eu e Você De Novo (Ao Vivo)
04. Mil Razões Para Chorar (Ao Vivo)
05. Porta-Retrato (Ao Vivo)
06. A Força Da Paixão (Ao Vivo)
07. Trair É Bom Mas É Pecado (Ao Vivo)
08. Na Janela (Ao Vivo)
09. Foi Deus (Ao Vivo) (feat. Luan Santana)
10. Contrato (Ao Vivo) (feat. Luan Santana)
11. Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida (Ao Vivo)
12. Não Deixo Não – Incidental Vá Pro Inferno Com Seu Amor (Ao Vivo)
13. Ciúme Exagerado (Ao Vivo)
14. Esqueça Que Eu Te Amo (Ao Vivo) (feat. Jorge & Mateus)
15. Deixa Eu Te Amar (Ao Vivo) (feat. Jorge & Mateus)
16. Te Quero Pra Mim (Ao Vivo)
17. Marca De Batom (Ao Vivo)
18. A Chama (Ao Vivo)
19. Foi Você Quem Trouxe (Ao Vivo)
20. Fala (Ao Vivo)
21. Quando Me Beija (Ao Vivo) (feat. Lauana Prado)
22. Rabo De Saia (Ao Vivo)
23. Me Bate, Me Xinga – Vai e Vem (Ao Vivo)
24. Pula (Ao Vivo)
25. Festa Louca (Ao Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário