sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Edson e Hudson - Galera Coração (Ao Vivo) - 2004

Edson e Hudson - Galera Coração (Ao Vivo) - 2004 


1. "Galera Coração"
2. "Amor Demais"
3. "Tá No Meu Coração"
4. "Festa Louca" (Mi Vida Loca) (My Crazy Life)
5. "Esqueça Que Eu Te Amo"
6. "Solte a Garganta"
7. "Não Tem Dia, Não Tem Hora"
8. "Chocolate Com Pimenta"
9. "Chega Junto e Solte a Voz"
10. "Vou Tentar Ser Herói"
11. "Amor e Ilusão"
12. "Quantas Lembranças"
13. "Vai Ser Pior Tentar Outra Vez" (What’s In It For Me)
14. Pot-Pourri: "Bebo Pra Carai" / "Nóis Enverga, Mas Não Quebra" / "Mulher Que Não Dá Voa" (Part. especial: Gino & Geno)
15. "Por Amar Essa Mulher"
16. "Nossa História"
17. "Abre a Janela" (Part. especial: Beijinho)
18. "Te Quero pra Mim" (It Matters To Me)
19. "Te Dar Tristeza Nunca Mais" (Can’t Be Really Gone)
20. "O Caldeirão Vai Ferver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário