sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Djavan - Bicho Solto - 1998

Djavan - Bicho Solto - 1998 


1. Eu te Devoro (Djavan)
2. Você é (Djavan)
3. Passou (Djavan)
4. Atitude (Djavan)
5. Amar é tudo (Djavan)
6. A carta (Djavan/Gabriel o Pensador)
7. Pássaro (Djavan)
8. Retrato da Vida (Djavan/Dominguinhos)
9. Be Fair (Djavan)
10. Tão Raro (Djavan)
11. Bicho solto (Djavan)
12. Meu Bem Querer (Djavan)

Bicho Solto é o décimo-terceiro álbum do cantor e compositor brasileiro Djavan, lançado pela Sony Music em 1998, e também conhecido pelo subtítulo Bicho Solto - O XIII. No álbum encontram-se alguns dos maiores hits do cantor, como "Eu te Devoro", "Amar é Tudo" e "A Carta", além da regravação de "Meu Bem Querer", que foi selecionada como tema de abertura da telenovela homônima (Meu Bem Querer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário