quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Chico Buarque - Vida - 1980

Chico Buarque - Vida - 1980 



1. "Vida"   C. Buarque
2. "Mar e Lua"   C. Buarque
3. "Deixe a Menina"   C. Buarque
4. "Já Passou"   C. Buarque
5. "Bastidores"   C. Buarque
6. "Qualquer Canção"   C. Buarque
7. "Fantasia"   C. Buarque
8. "Eu Te Amo"   C. Buarque, Tom Jobim
9. "De Todas as Maneiras"   C. Buarque
10. "Morena de Angola"   C. Buarque
11. "Bye Bye, Brasil"   C. Buarque, Roberto Menescal
12. "Não Sonho Mais"   C. Buarque

Vida é um álbum do músico brasileiro Chico Buarque, lançado em 1980.
O álbum traz músicas que se tornaram grandes sucessos de Chico, como "Bastidores" e "Morena de Angola". Traz também duas trilhas sonoras gravadas por Chico para filmes: "Bye Bye, Brasil" (do filme Bye Bye Brasil, de Cacá Diegues) e "Eu Te Amo" (do filme Eu Te Amo, de Arnaldo Jabor).

Ficha Técnica

Francis Hime – piano, arranjos (exceto nas faixas 8 e 11)
Tom Jobim – piano e arranjos em "Eu Te Amo"
Telma Costa – voz em "Eu Te Amo", coro em "Fantasia" e "Morena de Angola"
Roberto Menescal – violão e arranjos em "Bye Bye, Brasil"
Bebel Gilberto, Bee de Campos, Cristina Buarque, Danilo Caymmi, Miúcha – coro em "Fantasia" e "Morena de Angola"

Nenhum comentário:

Postar um comentário